quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Hoje vai ser uma festa...

A mamãe da borboleta está fazendo aniversário: 30 anos!! Caramba... que responsabilidade... rs

Aí, penso que tenho tanto pra agradecer... que minha filha mudou radicalmente minha vida, alterou minha forma de ver o mundo... me mostrou o que realmente tem valor...

A borboleta me ensina a voar todos os dias... me mostra que felicidade e força não está nos outros, não está lá fora... felicidade e força moram dentro de cada um... e minha pequena tem o suficiente pra me ensinar...

Beijos aos visitantes desse tão florido jardim...

9 comentários:

Anônimo disse...

"Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para a menina Simone
uma salva de palmas."

(Assim se canta por cá)

O (teu) mundo está de parabéns porque te tem. Tudo de bom para ti.

Grilinha disse...

Parabéns e que os trinta te tragam coisas ainda melhores que os 20´s. Bjs

Anônimo disse...

Simone,

o meu e-mail: petry.peter@yahoo.com.br, gostaria muito de te conhecer, pois temos muitas coisas em comum. Passamos por situações parecidas e passamos por quase todos profissionais. (Dr. Sérgio, Marta, Tissi.

Mamãe do Petry.

Anônimo disse...

Simone,

Pelos nossos filhos agente é capaz de tudo não é mesmo?
Sempre pensei em engravidar de novo, mas tinha medo, por causa da esclerose, mas resolvi arriscar e a um mês atrás recebi a notícia de que estava grávida de gêmeos, guase fiquei louca, as vezes choro com medo, nem sei porque estou te contando isso, por nem te conhecer, mas porque acho que vc vai me entender.
Agora estou tranquila pois acho que os irmãozinhos do Petry vão estimular e tomar conta dele é no Petry que sempre penso.

Anônimo disse...

Olá querida!
Bom,primeiramente, Parabéns viu?
Atrasado,mas parabéns!
Pois bem Simone,é bom saber
que pessoas como você,que dão tudo por seus filhos,e aposto que,por outras pessoas também,caso estejam precisando de você, formas postas por Deus neste mundo.
Somente Ele,só Ele,consegue fazer tal coisa com tamanha perfeição.
Tá?
Muita sorte,saúde e fé por toda a sua vida!Amém!
Besitos!
Nina Garcêz

eliene disse...

Oi, mãe da borboleta Júlia!!!!

Desculpe por invadir seu jardim sem sua permissão, mas depois que o conheci não pude deixar de visitá-lo, pois me apaixonei por ele.

Me chamo Eliene e também passo por momentos de muita dor (por causa do Micael, meu sobrinho), mas também momentos de muita esperança, e esta esperança tem nome, ela se chama Jesus(eu não sei o que seria da minha vida neste momento sem Ele!)

Te convido a visitar o blog www.meusebastian.bogspot.com, para que, assim como eu fui confortada, você seja também.

Bjs para esta borboleta linda, Júlia, e para esta mãe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Anônimo disse...

Ando muito preocupada. Há tempos entro neste blog para saber notícias suas, para saber como vocês estão, e nada. Por que vocês sumiram??????

Anônimo disse...

Simone,meu nome é Emmanuele, estou me formando em fisioterapia e o tema da minha monografia é avaliação do auto cuidado em crianças portadoras de PC. Vi seu blog li todos os seus depoimentos e achei linda aquela foto sua com Júlia e gostaria que vc autorizasse o uso da mesma na capa da minha monografia. Meu email é titiaana@terra.com.br. Um grande vÔo para a borboletinha

Regina de O. Heidrich disse...

Você recebeu o prêmio Dardos.
Dê uma olhada no meu blog

http://inclusodepneesnaescola.blogspot.com/
Um abç
Regina