quarta-feira, 4 de março de 2009

Anjos



"Samurai" uma vez me disse que um jardim, que as flores sempres estariam junto da borboleta... que as flores iriam até ela..
Preciso reconhecer: Ela esta sempre cercada de flores, de anjos. As vezes ficam por longos periodos, as vezes ficam por um tempinho, trazem luz, e partem... Anjos da minha menina.
A Tia Jack tem sido um desses anjos. Num momento em que esta mãe tem mil problemas pra resolver, ela tem sido colo frequente pra borboleta... e ficam grudadas o tempo todo... como disse uma prima minha: "Até parecem que se encaixam uma na outra.."
E me sinto honrada por ter sempre alguém com quem contar pelo caminho... Papai do céu sempre tem deixado anjos aqui nesse jardim... e, ultimamente o jardim tem festa frequente: é que a tia Jack não para... o tempo todo brincando, festejando com a Jú!
Aos visitantes do jardim deixamos as risadas desta casa... casa barulhenta, casa com criança... sempre em festa...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Vim oferecer a vcs o selo “Grandes Atitudes” que, como o nome já diz, é oferecido a blogs que demonstram atitudes grandiosas.

Tenho a missão de escolher 10 blogs para premiar com este selo e seu blog é um dos meus escolhidos.

Pra pegar o selo, basta ir até o blog http:// paralisiacerebral.blog.te...og.terra.com.br e seguir as instruções da postagem.

Um beijo,
Priscila e Lorenzo

Anônimo disse...

Faz um pouco mais de um ano que li seu blog e por incrivel que pareça etava gravida e a um mês estava lembrando desse blog querendo saber como estava essa pequena guerreira.
Como e lindo a força que vc luta por ela toda vez que olho aqui me emociono e lembro que ja escultei que Deus coloca pessoas especiais nas mãos de quem também e especial pra Deus pois ele ja sabia que vc amaria ela com todas as forças do seu coração.
Hoje sei como e ter uma filha pois tenho uma linda também chamada Júlia e ontem fez um aninho minha gatinha, sei como e ouvir um chorinho e correr pra ver o que foi um suspiro diferente a noite tudo sabemos, durmimos com um olho aberto e outro fechado mas vale a pena afinal foi o maior presente que Deus nos deu.
Te adimiro muito vc realmente e uma guerreira...
Desculpe não falei meu nome
Meu nome e Giselle

Aline disse...

Oi Simone, achei seu blog por acaso e comecei a lê-lo desde o início. Foi quando li, que ele não começa aqui. Este é o seu segundo blog de sua borboletinha. Gostaria do endereço do blog antigo para se possível ler o iníco da história da sua borboletinha. Tenho uma filhinha quase xará da sua: Ana Júlia. Nasceu de parto prematuro e corre o risco de sequelas, entre elas paralisia cerebral.
Depois dÊ uma passadinha no meu blog.

Daiana disse...

Olá!
Você e uma guerreira,e foi isto que percebi ao lêr seus posts,e saiba que Deus te deu esta borboletinha e porque vc é especial e Ele sabia que vc cumprirá sua missão aq na terra com louvor.
BJs

Anônimo disse...

Um tirano também morre de saudade. A Júlia está bem?

Unknown disse...

Olá sou estudante de Pedagogia e em 2007 quando ingressava na faculdade tive de fazer um trabalho sobre Paralisia Cerebral, e pesquisando na net encontrei o seu blog q me foi muito mias esclarecedor do que qualquer site cientifico. Hoje quase 3 ano depois estou certa que foi um dos melhores trabalhos que eu fiz. Caminho em direção a minha graduação, consciente da importância da palavra inclusão, a qual levarei para toda minha vida profissional.
Olhando o blog hoje senti uma grata felicidade, ao ver como sua pequena borboleta e está crescida e linda.
Parabéns e felicidades.