quarta-feira, 4 de março de 2009

Sarando... rs


Saudações aos visitantes do Jardim...
O sumiço destes dias não foi por preguiça: a pequena esteve doentinha...
Primeiro uma infecção de garganta que acabou desencadeando umas crises convulsivas. Nos ultimos tempos as infecções vinham sendo muito frequentes: Era uma semana sem antibiótico e voltava pro pronto socorro. As crises convulsivas da Julia são em sua totalidade reflexo de alguma infecção e, ultimamente estava sempre convulsionando e com alguma infecção.
No ultimo fim de semana, essa mãe assumiu um plantão no trabalho e a pequena foi ficar com o pai. Passou mal e acabou sendo internada pra fazer exames... sensação péssima não poder largar tudo e ir ter com minha borboleta... Mensagens no celular e orações apenas.. Mas o papai e a tia Dani estavam com ela e eu sabia que ficaria tudo bem, o dificil era explicar isso ao coração de mãe.
Quem tem filho sabe o quanto é ruim quanto estão doentes. Com a Júlia ainda me preocupa mais o fato de não poder falar, explicar onde doi... e fica fazendo uma carinha de choro, de dor, que me deixa completamente sem chão.
Bom, resumindo todas as idas e vindas ao Pronto socorro fez com que o Dr Sergio mudasse a medicação. Começamos hoje a tirar o Depakote, que segundo ele pode estar deixando a pequena sem imunidade.
O Dr Sergio é o máximo. Já falei aqui que somos apaixonadas por ele. Sempre diz algo pra animar. Ir ao consultório dele é sempre uma injeção de ânimo, de serenidade.
São 6 horas da manhã... Ju acordou aqui do lado... to me achando uma chata pra escrever... então deixo o jardim para os visitantes...

Beijos da borboleta e da mamãe...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ver este site, deixou-me animada, pois tenho uma filha c/ o mesmo nome c/ deficiência visual, e que lutou muito p/ viver quando nasceu. Hoje lutamos p/ que não haja exclusão na sociedade, e procuramos isto nas escolas.


mamãe Mari.

Tia da creche disse...

Olá tudo aqui é muito lindo,interessante ,inteligente e amavel...obrigada